RANIERE CASTRO SILVA PINTO

REQUERIMENTO 01/2021                      SECRETARIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES

 

 

 

AUTORIA DO VEREADORA SRA. RANIERE CASTRO SILVA PINTO

 

ASSUNTO: QUE SEJA ENVIADO UM OFÍCIO À SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL SOLICITANDO CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO DOS CANAIS DE DENÚNCIA REFERENTE À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER EM LOCAIS PÚBLICOS NA CIDADE DE VILA NOVAS DOS MARTÍRIOS-MA.

 

 

Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova dos Martírios - MA.

Vereador JOÃO FREDSON ALVES DE CARVALHO,

 

Justificativa:

No mês de agosto fazemos alusão ao agosto Lilás, data comemorativa para validar os programas de violência contra mulher especialmente a Lei Maria da Penha, pioneira na rede de proteção.

É sabido que o número de mulheres que sofrem violência psicológica, física e de gênero é alarmante e como sociedade precisamos dialogar com a respeito desse tema tão importante e preocupante.

O DISK 180 é um canal direto onde a vítima é preservada, com isso a proposta é criar a divulgação deste canal em locais públicos em nossa cidade.

 

       

 

            Nesses termos, peço deferimento, bem como conclamo apoio aos nobres Vereadores desta Casa Legislativa para a aprovação do referido REQUERIMENTO.

 

            Sala das Sessões da Câmara Municipal de Vereadores de Vila Nova dos Martírios- MA Plenário Aulindo Batista da Cruz. Aos 16 dias do mês de agosto do ano de 2021.

                                                    

 

________________________________________

RANIERE CASTRO SILVA PINTO.

Vereadora Autora do Requerimento.

 

{