DAIANE ALVES MARTINS OLIVEIRA

Gabinete da Presidência

  I - Coordenar as atividades administrativas e legislativas do gabinete do Vereador, realizando as tarefas pertinentes e distribuindo-as aos demais cargos do Gabinete;

  II – Supervisionar ou elaborar projetos, indicações, proposições, emendas e demais atos inerentes ao processo legislativo;

  III – Coordenar o atendimento aos munícipes e reinvindicações da sociedade e geral, prestando assessoria ao vereador na organização e funcionamento do gabinete;

  IV - Assessorar o Vereador em suas relações político-administrativas com a população, órgãos e entidades públicas e privadas;

  V – Assessorar a elaboração da agenda de compromissos e obrigações do Vereador;

  VI – Receber, preparar e expedir correspondências do Vereador;

  VII – Responsabilizar-se por documentos oficiais e pelo controle de arquivo do gabinete;

  VIII – Solicitar e controlar os materiais e demais suprimentos fornecidos ao gabinete;

  IX – Assessorar, cumprir e fazer cumprir as normas legais, regulamentares e de controle interno.

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