VEREADORES E PREFEITO NA XX MARCHA DOS LEGISLATIVOS EM BRASÍLIA

Câmara Municipal de Vila Nova dos Martírios - MA

Os 09 Vereadores da Câmara Municipal de Vila Nova dos Martírios juntamente com o prefeito, estão em Brasília participando da XX Marcha dos Legislativos realizada pela UVB – União dos Vereadores do Brasil. Os parlamentares estão se capacitando para melhor atender às expectativas sociais, com modernização e integração para o desenvolvimento da câmara municipal se tornando mais complexas no dia, dia.

O presidente da Câmara João Fredson, juntamente com os demais parlamentares, Ressaltou.

(É preciso ter sensibilidade e inteligência para administrar e ouvir os anseios de nossa comunidade, e ter a técnica necessária para transformar tais demandas em melhores projetos que, de fato, beneficiem os cidadãos).

Câmara Municipal de Vila Nova dos Martírios - MA

• 26/08/2021