AUDIÊNCIA NO MINISTÉRIO DA INFRAESTRUTURA

Câmara Municipal de Vila Nova dos Martírios - MA

Na tarde desta quarta-feira (25), o presidente João Fredson (republicanos) juntamente com os Vereadores da mesa diretora: Van Leite, Lia, Kiki e Isac Soares, aproveitando o encontro em Brasília, estiveram em audiência no Ministério da Infraestrutura com Marcello Costa Secretário Nacional de Transportes Terrestres, Roger Pégas Diretor de Transporte Rodoviário. Os vereadores foram acompanhados do Deputado Federal Cleber Verde e da Ex-Prefeita Karla Batista. A pauta da reunião foi discutir com o Ministério a federalização da estrada vicinal que vai da MA-125 em Vila Nova dos Martírios - MA até o Município de Rondon do Pará - PA, na oportunidade protocolaram oficio nº 075/2021 solicitando ao Ministro Tarcísio estudo de viabilidade técnica para o pleito tendo  em vista a importância econômica do projeto de exploração da mina de Bauxita em Rondom e que se dará o escoamento da produção pelo nosso município através da estrada de Rondon até a estrada de ferro carajás com vista a exportação pelo complexo portuário em São Luís.

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA NOVA DOS MARTÍRIOS - MA.

• 26/08/2021
  • ascom