XX MARCHA À BRASILIA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS E NOSSA VILA NOVA DOS MARTÍRIOS-MA PARTICIPOU

CINCO(5) VEREADORES E A PREFEITA KARLA BATISTA REPRESENTARAM O MUNICÍPIO NA XX MARCHA EM BRASÍLIA

O município de VILA NOVA DOS MARTÍRIOS-MA participou ativamente da XX MARCHA À BRASÍLIA EM DEFESADOS MUNICÍPIOS, com o Tema: O BRASIL EM REFORMAS, que foi realizado nos dias 15, 16, 17 e 18 de maio de 2017 no CCIB - Centro de Convenções Internacional de Brasília. O evento que comemorou os 20 anos da MARCHA bateu recorde de público com mais de 8.000 mil participantes. Além da presença de diversasautoridades da Política Nacional como: Presidente da República MICHEL TEMER, Presidente da Câmara dos Deputados Dep. RODRIGO MAIA, vários Ministros do Governo Federal, Deputados Federais, Governadores de Estados etc... O nosso Município foi representado pela Exma. Prefeita Sra. KARLA BATISTA e pelos Vereadores: Presidente da Câmara DORISEL SOUSA, Vereador VALDEMIR INÁCIO "Badeba", Vereador RENATO VIANA, Vereador REGIS DO PIPIRA e o Vereador JOÃO FREDSON. Todos participaram ativamente dos trabalhos e das plenárias e receberam certificado de participação com carga horária de 20 horas. Além de ampliarmos nossos conhecimentos, ainda acompanhamos a nossa Prefeita Karla Batista em audiências e reunões no Congresso Nacional com Deputados Federais e prefeitos da Região Tocantina, para tratar de assuntos importantes como o COMEFC e melhorias para os nossos Municípios. Agradecemos à DEUS pela oportunidade e a Câmara Municipal e a Prefeitura por nos proporcionar essa oportunidade de representar mais uma vez o nosso querido Município.

• 21/05/2017
  • COBERTURA DO EVENTO