Implantação do Portal da Transparência

Câmara Municipal Implanta Portal da Transparência

VILA NOVA DOS MARTÍRIOS - O Portal da Transparência da Câmara Municipal de Vila Nova dos Martírios é um canal pelo qual o cidadão poder acompanhar os gastos realizados diretamente pelo Poder Legislativo. Os registros existentes no Portal da Transparência serão permanentemente atualizados.  O Analista de Sistemas da Empresa Perfil TI, responsável pelo  desenvolvimento do portal, parabeniza o Sr. Hercules, Presidente da Câmara de vila nova dos martírios, que está preocupado em atender a legislação e de informatizar a instituição, e possibilitando assim , a geração de informações detalhadas, que atendam aos preceitos de lisura e transparência com as finanças públicas da Câmara Municipal de Vila Nova dos Martírios. Com a implantação do Portal da Transparência é mais uma medida, do processo de modernização administrativo que a Câmara Municipal de Vila Nova dos Martírios vivencia.O Presidente da Câmara Sr. Hercules procurando atender a legislação também torna transparente a sua administração para com os munícipes de Vila Nova dos Martírios.(ASCOM)

• 01/03/2015
  • Claudia