Diplomação Vereadores, Prefeita e Vice

Solenidade de Diplomação

Aos 15 dias do mês de dezembro de 2016, a Justiça Eleitoral, através do TRE, representado pelo excelentíssimo Juiz Dr. Adolfo Pires da Fonseca Neto, e pela Promotora de Justiça do Ministério Público Estadual, Dra. Nahyma Ribeiro Abas, realizaram a solenidade de diplomação dos vereadores, prefeita e vice-prefeita do município de Vila Nova dos Martírios-MA. A solenidade aconteceu às 15:00 horas na sede do Sindicato dos Professores, na Av. Sete de Setembro, centro, nesta cidade. Iniciou-se pelo juiz eleitoral que deu as boas vindas e cumprimentou a todos os presentes, seguido do mestre de cerimônia Wesley Silva que fez a chamada nominal dos vereadores eleitos e suplentes, seguindo a ordem alfabética para receberem o diploma. Após todos diplomados, o vereador Francisco das Chagas "Radiola" usou da palavra representando a todos os vereadores e suplentes, seguido pela prefeita municipal que também usou da palavra, e depois a vice-prefeita. O excelentíssimo juiz agradeceu a todos os presentes e fez as considerações finais.

Relação dos vereadores eleitos para o mandato 2017-2020:

ADELI JOSÉ PEREIRA DE OLIVEIRA-PRB-"Denir"

DORISEL SOUSA LOPES-PSDB

ELSON GOMES DA SILVA-SD-"Meio Quilo"

FRANCISCO DAS CHAGAS ALMEIDA DE CERQUEIRA-PRTB-"Radiola"

FRANCISCO REGINALDO RIBEIRO DE SOUSA-PRP-"Regis do Pipira"

JANNE SOCORRO VIEIRA PINTO-DEM

JOÃO FREDSON ALVES DE CARVALHO-SD

RENATO DA SILVA VIANA-PSDB

VALDEMIR INÁCIO DA SILVA-PRB-"Badeba"

PREFEITA

KARLA BATISTA CABRAL SOUZA-PSDB