CÂMARA MUNICIPAL entrega o Quadro de Gestão do Mandato 2017 a 2020 aos Vereadores

QUADRO DE HONRA do atual mandato é entregue pela Câmara Municipal aos Ilustres Vereadores (a)

A Câmara Municipal de Vereadoresde Vila Nova dos Martirios  - MA, entregou aos Ilustres Vereadores (a) o Quadro de Honra do Atual Mandato Parlamentar Gestão 2017 a 2020. A entrega foi feita em Sessão no dia 28 de março de 2017 pelo Presidente da Câmara Vereador DORISEL SOUSA LOPES. O mesmo destacou a importância do Vereador para o Município e o reconhecimento por parte da Câmara,pois é necessário reconhecer e incentivar os Parlamentares para que possam fazer muito mais pelo desenvolvimento do nosso Município e o melhorar a qualidade de vida dos nossos Munícipes.

• 29/04/2017
  • Evânio Batista Araújo