CÂMARA MUNICIPAL entrega a Carteira Legislativa aos Vereadores

Vereadores receberam da Câmara Municipal as Carteiras Legislativas Mandato 2017 a 2020

A Câmara Municipal entregou na Sessão do dia de Março de 2017 a Carteira Legislativa para os 9 Ilustres Vereadores. A inciativa do Presidente da Casa Vereador DORISEL SOUSA LOPES que realizou a entrega na Tribuna João Rodrigues Chaves e desejou bom uso das mesmas pelos Ilustres Parlamentares. Na foto acima o Presidente DORISEL faz a entrega para o Vice Presidente da Câmara o Ilustre Vereador de 06 (seis) mandatos ADELI JOSE PEREIRA DE OLIVEIRA "DENIR", Parlamentar atuante e dedicado na Vida Pública. Além das Carteiras os Vereadores também receberam um chaveiro do Legislativo e um adesivo Legislativo de Identificação veicular. O Presidente afirmou que Todos os Ilustres Funcionários da Câmara Municipal receberão as Carteiras Legislativa.

• 29/04/2017
  • Evânio Batista Araújo