CÂMARA MUNICIPAL DE VILA NOVA DOS MARTÍRIOS participa de Sessão na CÂMARA MUNICIPAL DE BOM JESUS DO

O Vereador DORISEL SOUSA Presidente da CÂMARA de Vila Nova dos Martírios, acompanhado do Vice-presidente ADELI JOSE PEREIRA, do primeiro Secretário Vereador RENATO VIANA, da Chefa de Gabinete DAIANE MARTINS e da Auxiliar RAIMUNDA SILVA, participaram na última quinta-feira dia 29 de novembro as 19:00 horas da SESSÃO ORDINÁRIA da CÂMARA MUNICIPAL de BOM JESUS DO TOCANTINS - PA, a visita faz parte da programação parlamentar de buscar novas experiências com os Poderes Legislativos circunvizinhas. A visita foi muito positiva fomos muito bem recebidos pelo Presidente da Câmara Sr. ANTÔNIO NANÔ e todos os Vereadores locais, conhecemos a estrutura legislativa local e participamos da Sessão o Presidente DORISEL SOUSA ao usar da palavra representando o nosso Município parabenizou o Parlamento local e fez um CONVITE para os mesmos retribuírem a visita, vindo ao nosso Município na nossa última Sessão Solene que será realizada dia 11 de dezembro de 2018.

CONVITE aceito são os ilustres parlamentares de BOM JESUS DO TOCANTINS confirmaram as presenças em nosso Município.

• 04/12/2018
  • ASCOM